terça-feira, 21 de março de 2017

Tissue World São Paulo acontece de 31 de maio a 02 de junho

A taxa de crescimento da indústria de Tissue e Higiene na América Latina é surpreendentemente positiva e o Brasil mantém uma posição estratégica e de liderança na região, apesar de todas as dificuldades econômicas que resultam no aumento das taxas de desemprego, moedas instáveis e gastos públicos enxutos. 

Em 2015, houve um crescimento de 11% nas vendas no varejo, segundo a Euromonitor International. A expectativa é que o setor continue expandindo na região, a uma taxa média de 3% ao ano até 2020, gerando um aumento médio anual de quase US$ 3 bilhões.

O Brasil é o quinto país em capacidade instalada de papel Tissue, atrás de China, EUA, Japão e Itália. O país também é o maior produtor do segmento de Towel & Tissue (T&T) da América Latina, representando 32% do mercado total da América Latina, de 3.978 toneladas métricas. O mercado brasileiro somado ao do México e da Argentina representa quase 64% da indústria na América Latina.

Devido às previsões e à importância estratégica do país, a plataforma de negócios global Tissue World anuncia a segunda edição da Tissue World São Paulo 2017. O evento acontecerá de 31 de maio a 2 de junho de 2017 no Transamerica Expo Center, em São Paulo.


Paralelamente à feira, acontece a conferência com o tema “Desafios e Oportunidades na América Latina: abordagens para acelerar o sucesso”. Palestrantes altamente gabaritados do mercado discutirão, em mais de 30 apresentações, as tendências, inovações em processos, conversão, soluções para fornecedores, entre outros temas relevantes, para que os participantes, além de adquirir mais conhecimento, possam conhecer potenciais parceiros de negócio. Mais informações: http://www.tissueworld.com/saopaulo/pt-pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário