quarta-feira, 29 de março de 2017

Recorde de público marca ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 e comprova força do mercado de impressão​


A ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 registrou quebra de recordes em visitação. Foram 15.154 visitantes únicos, superando todas as outras três edições anteriores da feira no país. 

O número reforça que o Brasil conta com uma indústria de impressão forte, competitiva e pronta para superar todos os desafios impostos pelo mercado.

Visitantes de todas as regiões do Brasil e do exterior passaram pelos corredores, presenciando lançamentos em impressão digital para os mais diferentes segmentos, como comunicação visual, sinalização, têxtil, baixas tiragens, dados variáveis e muito mais; são soluções que transformam os conceitos de produção das empresas de impressão.

"A ExpoPrint Digital / FESPA Brasil foi um tremendo sucesso. Foram quatro dias de corredores lotados, profissionais vindos de todos os estados brasileiros, visitantes internacionais, todos buscando por novas tecnologias em hardwares, softwares e substratos, inovações para realmente conquistar um lugar especial em seu negócio. O que há de mais moderno no mundo esteve aqui dentro. Estamos com a missão cumprida", Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil


Neil Felton, CEO da FESPA, frisa o sucesso único da FESPA Brasil: "A FESPA Brasil 2017 é de longe umas das melhores feiras que já vi no Brasil ou ao redor do mundo. Bastava olhar os corredores. A forma que medimos se uma feira é boa é pela resposta dos clientes. E eles disseram de forma unânime que a feira foi fantástica. Nós temos aqui a melhor taxa ao redor do mundo de visitante por metro quadrado em uma feira. Isto é fantástico e mostra que a energia do mercado está muito forte".

Michael Ryan, FESPA's Exhibition Manager - Americas, concorda com esta posição: "Há muito sobre otimismo vindo ao evento. Vi compradores e as principais pessoas do setor no Brasil vendo o que há de novo na indústria. Os números são incríveis. Estamos realmente felizes. O Brasil está se aprimorando o tempo todo, e eu acho que aqui é realmente um bom mix porque temos de um lado a impressão comercial da ExpoPrint Digital e de outro a impressão de grande formato da FESPA. A fusão é incrível. Temos um grande sentimento sobre a feira. Estou realmente positivo sobre o momento da indústria e teremos um grande futuro".



Eduardo Sousa, presidente da Afeigraf, realizadora da ExpoPrint Digital, relata sua visão da feira: "O que vimos na ExpoPrint Digital foi a busca por novas soluções, ideias e conceitos que serão integrados nos parques gráficos do Brasil. Caravanas com empresários vieram de todas as partes do país e isto prova que por toda a parte a confiança está em alta e os investimentos voltaram. Os expositores nos relataram a concretização de importantes negócios e novos contatos que serão trabalhados posteriormente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário