Jordi
Giraldt, Heidelberg Alemanha; Alexandre Vay, diretor da Rainha Lescal/RJ;
Alexandre Machado, gerente de vendas Heidelberg Brasil; Michio Kawasaki,
diretor da Kawagraf Embalagens; Sidney Anversa Victor, diretor da Congraf e
Ludwig Allgoewer, presidente da Heidelberg do Brasil
Em 16 de maio, a Heidelberg
promoveu, na Alemanha, o Packaging Day, tradicional evento dedicado aos
clientes de embalagem. O encontro deste ano teve como título Think Out Of The
BOX (pense fora da Caixa), e proporcionou aos clientes entrar em contato com a
gama completa de produtos para o segmento oferecida pela Heidelberg, como a
integração ao fluxo de trabalho Prinect e a combinação da inovadora tecnologia
offset e da impressora Primefire106, a nova solução digital para impressão de
embalagens.
Como parte do Packaging Day,
os clientes brasileiros visitaram a gráfica Collordruck, onde puderam assistir,
ao vivo, demonstrações sobre os equipamentos da Heidelberg para o mercado de
embalagem. Michio Kawasaki, da Kawagraf, declarou: “foi tudo perfeito,
atendimento nota 10, evento muito prático e bem produtivo. Na visita a Collordruck,
o que mais me impressionou foi a automação”.
Já Alexandre Vay, da Rainha
Lescal, do Rio de Janeiro, disse: “na Alemanha, foram apresentados assuntos de
relevância para a área gráfica de embalagem, assim como foi muito interessante
a visita feita a Collordruck”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário