quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sindicatos da indústria oferecem vagas gratuitas em cursos do SENAI Rio e Grande Rio


O SENAI Rio, em parceria com os sindicatos da indústria da capital, Baixada e Leste Fluminense, está com inscrições abertas para 1087 vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento, para os meses de maio, junho e julho. Em 2018, serão oferecidas mais de 8 mil oportunidades em todo o estado. As vagas são para as áreas de audiovisual, panificação e confeitaria, alimentos e bebidas, construção civil, gráfico, metalmecânico, vestuário, mecânica automobilística, logística e naval.

As vagas são voltadas para trabalhadores da indústria, seus dependentes, desempregados que já tenham atuado na indústria e público em geral e estão distribuídas pelas unidades SENAI de Laranjeiras, Tijuca, Nova Iguaçu, Niterói, Jacarepaguá, Vicente de Carvalho, Maracanã, São Gonçalo, Instituto SENAI de Tecnologia Solda, no Maracanã e Instituto SENAI de Tecnologia Automação e Simulação, em Benfica. O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda de capacitação do mercado.

Nas regiões há cursos de Manutenção Básica de Impressoras Offset e Operador de Acabamento Gráfico.  

O edital está disponível no link www.cursosenairio.com.br/qualificacaosetorial, com a relação completa de oportunidades e critérios para participação. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário