quinta-feira, 10 de maio de 2018

Suzano Papel e Celulose divulga Relatório de Sustentabilidade 2017


A Suzano Papel e Celulose apresenta a edição 2017 do seu Relatório de Sustentabilidade, publicação que tem como principal novidade a divulgação das atividades e dos resultados no âmbito socioambiental sob a ótica dos quatro valores da companhia. Destaque também para a adoção do Propósito como direcionador de comunicação corporativa.                  

Neste documento, a Suzano mostra como inova e busca a melhora contínua para continuar fazendo fazer parte da vida de bilhões de pessoas em todo o mundo. Ao Explorar a inovação e Ser melhor a cada dia, a companhia contribui para promover a cultura, a educação, o universo da leitura, a higiene pessoal, a saúde, o conforto e o bem-estar de seus consumidores.

Todo esse movimento, devidamente apresentado no Relatório, é acompanhado da capacidade da companhia em Plantar o cuidado e Colher o orgulho. Foi assim que a Suzano continuou a plantar, colher, produzir e transformar ao longo de 2017, com foco na preservação da natureza, semeando o cuidado e cultivando relações sustentáveis.

O modelo de negócios guiado por esses quatro valores corporativos dá sustentação ao objetivo da companhia de criar e compartilhar valor com todos os stakeholders. “A edição 2017 do nosso Relatório de Sustentabilidade mostra como a Suzano, a partir de seus produtos e suas iniciativas socioambientais, faz parte da vida de tantas pessoas, todos os dias”, afirma Marcela Porto, Gerente Executiva de Comunicação Corporativa da Suzano Papel e Celulose. 

“Também acreditamos que, sob essa ótica, o relatório mostrará como vivemos nosso Propósito e nossos Valores no dia a dia da empresa e em todo o nosso negócio. Somos verdadeiramente movidos pelo desafio de fazer uma empresa melhor todos os dias, colaborando para a construção de um País melhor e, sobretudo, para tornar nossa vida ainda melhor”, complementa. 

O Relatório de Sustentabilidade poderá ser visualizado a partir de uma landing page própria e terá também uma versão impressa em Papel Pólen®. Fabricado pela Suzano, o Pólen possui uma tonalidade diferenciada, que reflete menos luz e, por isso, torna a leitura mais agradável.

O Relatório de Sustentabilidade 2017 pode ser acessado pelo endereço http://www.suzano.com.br/relatoriodesustentabilidade2017. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário