terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Após parceria, Xerox amplia presença no Sul do Brasil

A Comabe Soluções em Impressão acaba de firmar parceria com a Xerox. Pelo acordo, a empresa passa a ser reconhecida como revenda autorizada, ampliando a disponibilidade do portfólio Xerox que vai de impressoras e multifuncionais para escritórios e grupos de trabalho de todos os tamanhos a equipamentos digitais de grande porte para produção gráfica de alto volume.

"Esta parceria consolida ainda mais nossa presença em um território de grande importância onde a Xerox tem muito a contribuir, seja por meio de soluções sustentáveis e inovadoras como a cera sólida, seja na multiplicação de práticas reconhecidas mundialmente para outsourcing de impressão ou tecnologias de ponta para produção gráfica de documentos variáveis, sob demanda, promocionais, transacionais, e muito mais", comenta Cristiana Lannes, diretora-executiva de marketing e estratégia da Xerox.

Diretor-executivo da Comabe, Jordano Zanesco, destaca que a abrangência e a versatilidade do portfólio coberto pela parceira vão ao encontro de um novo patamar de demanda por produtividade e simplificação de processos para clientes da região. “As diferentes linhas de produtos que a Xerox fornece ao mercado atualmente são capazes de atender demandas que vão do ganho de escala, produtividade e economia de custos em ambiente de escritórios até impressões em larga escala com customização total. Para ter uma ideia do que isso representa, podemos fazer impressões de miolos iguais com capas personalizadas por cliente que receberá o impresso”, complementa Zanesco.

Ao longo do mês de outubro, a Comabe realizou uma série de sessões de capacitação técnica com o objetivo de ampliar o conhecimento dos seus times em toda a linha de produtos da Xerox e já estima ampliar sua carteira em 130 novos clientes no Rio Grande do Sul nos primeiros 12 meses de operação.


Com 45 anos de experiência no desenvolvimento do mercado de impressão, a Comabe conta mais de 16 mil clientes e unidades de operação localizadas em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre, além de possuir revendas em diversos outros municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário