quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chamex resgata o charme de enviar cartas

Com objetivo de resgatar o carinho, charme e a cultura das cartas escritas à mão, Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, lançou ação em que convida as pessoas a colocarem no papel uma homenagem, um agradecimento, uma declaração ou uma lembrança de uma data especial.

A iniciativa reforça o posicionamento da empresa, maior fabricante mundial de papéis para imprimir e escrever, que acredita na convivência do papel e da tecnologia. Para a IP, as mídias eletrônicas impulsionam em muitos fatores o uso do papel. Com acesso cada vez maior às informações, as pessoas tendem, muitas vezes, imprimi-las.

Por meio do hotsite SuacartanoChamex, os internautas têm a oportunidade de escrever uma carta que será transcrita à mão por um calígrafo, profissional reconhecido pela arte de desenhar a letra, e endereçada às pessoas escolhidas.

“Essa iniciativa fortalece ainda mais o nosso posicionamento de que papel e tecnologia são complementares. O objetivo dessa ação é emocionar e surpreender quem recebe uma carta que não está esperando de alguém querido”, disse Gisele Gaspar, gerente de Comunicação 
Corporativa da International Paper.


Cada um pode escrever até três cartas e elas demoram cerca de 20 dias para chegar ao destinatário. As primeiras 10 mil cartas recebidas serão enviadas pela empresa. O usuário poderá criar a sua própria carta com até 240 caracteres ou utilizar os modelos prontos que o site oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário