terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Klabin integra pela primeira vez Índice de Sustentabilidade da BM&FBovespa

Pela primeira vez, a Klabin integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. A nova carteira, que estará em vigor entre 6 de janeiro de 2014 e 2 de janeiro de 2015, reúne 51 ações de 40 companhias que se destacam pelo alto grau de comprometimento com a sustentabilidade dos negócios e do país.

“Essa conquista reforça nosso compromisso histórico com o desenvolvimento sustentável. Para a Klabin, a sustentabilidade está presente em toda a cadeia de valor, desde a nossa base florestal diferenciada até o relacionamento com nossos parceiros, que nos permite oferecer produtos de qualidade. Somos pioneiros nas certificações mais avançadas do setor e agora contamos com mais este reconhecimento do mercado”, destaca Fabio Schvartsman, diretor geral da Klabin.

As empresas selecionadas representam 18 setores e somam R$ 1,14 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 47,16% do total do valor das companhias com ações negociadas na bolsa de valores até 26 de novembro de 2013. A seleção é realizada com base em critérios estabelecidos pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV).


Nenhum comentário:

Postar um comentário