terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Projeto da FuturePack conquista o Prêmio Mundial de Embalagem

A FuturePack, consultoria em embalagem que completou 15 anos em 2013, acaba de conquistar o WorldStar Awards na categoria “Bebidas” pela WPO (World Packaging Organisation – Organização Mundial de Embalagem).

O prêmio foi pela Champanheira, uma embalagem de papel cartão para acondicionar uma garrafa de espumante Reserva Ouro da Salton. O projeto foi patrocinado pela IBEMA, indústria nacional de papel cartão, e produzido em parceria com as empresas Málaga e Box Print.

Para Assunta Camilo, diretora da FuturePack, são 15 anos de trabalho acreditando que “o sucesso deve ser baseado em conhecimento, que, aliado à atitude curiosa, atenta e muita criatividade, gera ideias. Somando ao conhecimento de tecnologia, materiais, processos, equipamentos, chega-se ao desenvolvimento de Produtos e Embalagens Inovadoras e de sucesso”.

Essa é a segunda vez que a FuturePack conquista o Prêmio Mundial de Embalagem. A primeira foi em 2007, com o projeto de Coberturas para Sobremesas da Bazzar, que desenvolveu a primeira embalagem up side down do Brasil. “Encerrar o ano com a conquista desse prêmio foi sem dúvida um incentivo para que novos projetos e trabalhos de sucesso se concretizem nos próximos anos”, declara Assunta.


O julgamento ocorreu no dia 7 de novembro, quando representantes de 24 associações de embalagem e membros da WPO julgaram 249 projetos de embalagem de 35 países. 

A cerimônia de premiação acontecerá em maio de 2014 em Düsseldorf, Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário