terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Digital Sense aposta na bizhub PRESS C70hc para inovar no mercado de Manaus

Quando Uily Neves decidiu abrir um novo negócio, imediatamente refletiu sobre inovação. Neves enxergou no segmento de impressão digital e gráfica rápida promocional um excelente nicho de negócio para dar margem ao que sempre sonhou: tornar reais os projetos que, segundo ele, desde muito novo gostou de inventar.

“O mercado de Manaus é carente de uma empresa que torne real os mais belos projetos. Isso com qualidade, tanto de mão de obra, como de tecnologia. Pesquisei muito o mercado e percebi que, mesmo as gráficas que trabalhavam com produtos finos, como cartões de visitas e convites diferenciados, pecavam muito nas formas de produção. É justamente aí que quero oferecer um diferencial”, afirma.

Dessa proposta nasceu a Digital Sense, gráfica rápida atualmente localizada no Parque 10, mas que, em breve, estreará nova sede, na Rua Leonardo Malcher, região Central de Manaus. Cliente Konica Minolta tradicional, a gráfica conta hoje com uma impressora bizhub PRESS C6000, que atende à produção de impressos como cartazes, folders, folhetos e outros itens promocionais.

“Estou trazendo para Manaus o conceito de photobook, o que só é viável através da tecnologia digital. Para apresentar o que há de melhor, já investi em uma nova guilhotina hidráulica e, na área de impressão, a Digital Sense passa também a contar com uma impressora bizhub PRESS C70hc”, conta.

Lançada pela Konica Minolta como uma solução que atende, entre outros segmentos, o mercado de produção de fotoprodutos a bizhub PRESS C70hc traz como diferencial, de acordo com a fabricante, um gamut tonal expandido que permite que se reproduzam, na impressão, um universo maior de cores, aproximando o tradicional CMYK da impressão ao RGB do monitor no qual as artes foram originalmente criadas.


“Antes de decidir investir na bizhub PRESS C70hc, visitei a Milsul de Porto Alegre para conhecer mais sobre essa tecnologia. E, quando conheci o equipamento, pensei: ‘Pronto, achei o que queria’. Realmente, fiquei surpreendido. Os clientes também ficam espantados ao ver que seus impressos ficam muito próximos daquilo que eles veem no monitor, quando a arte foi criada”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário