A KBA Brasil teve, em 2014,
seu ano de consolidação no país. Isso vale não somente para sua base instalada
de equipamentos para impressão offset para segmentos promocional/comercial,
como também para o setor de embalagens e de impressão offset em large format. A
matriz alemã reconheceu, no último mês de novembro, o crescimento da KBA
Brasil, colocando-a como referência entre as filiais em que a Koenig &
Bauer. Nas Américas, a KBA Brasil ficou apenas atrás da KBA USA em desempenho
de vendas, sendo que a América Latina representa 15% dos negócios mundiais da
empresa.
“Estava claro, tanto para
nós, como para nossa matriz, que o Brasil precisava de outro fornecedor de
tecnologia de impressão com amplo portfólio de produtos. Em 2013, aceleramos
nossa atuação no Brasil já como KBA Brasil e, em 2014, consolidamos nossa marca
como líder, colhendo resultados extremamente positivos”, disse Lincoln Lopes,
gerente de vendas da KBA Brasil.
“Fomos parabenizados pelo
excelente trabalho que realizamos, ampliando nossa base instalada e nossa
participação efetiva no Brasil. Também consolidamos a confiança que os clientes
têm na marca KBA”, explica Lopes.
“Desde a época de Deltagraf,
até a criação oficial da KBA Brasil, a marca Koenig & Bauer prosseguiu em
uma curva crescente no mercado nacional. “Tínhamos uma grande base instalada e,
através da KBA Brasil, pudemos ampliar essa base e, também, abrir uma nova fase
de relação de confiança entre nossa marca e o mercado”, afirma Luiz Cesar
Dutra, diretor-geral da KBA Brasil
Para Lopes uma das bases
para o sucesso da KBA Brasil em 2014 foi não somente propagar a qualidade dos
equipamentos, mas agir: “Priorizamos um discurso igual à ação. Comprometemo-nos
a criar uma estrutura de pós-venda que desse segurança a nossos clientes, e
isso prossegue em ritmo de aprimoramento constante. Também priorizamos a venda
de tecnologias modernas, estáveis, e totalmente dominada pela KBA, ou seja,
temos o melhor da relação tecnologia e manutenção do valor do investimento.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário