quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

No Prêmio Fernando Pini, HP é considerada a melhor solução de impressão digital

A HP Indigo venceu pelo nono ano consecutivo o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Eleita como a melhor solução de impressão digital, a tecnologia HP Indigo, de acordo com a companhia, permite o aumento da produtividade e eficiência das gráficas ao expandir o portfólio de aplicações e oportunidades de negócios.

“Ser vencedor do Prêmio Fernando Pini é um importante reconhecimento para o trabalho realizado pelo time da HP Indigo no Brasil. O Brasil tem a maior base instalada de equipamentos de impressão digital na América Latina e este prêmio nos traz a certeza de que estamos respondendo aos nossos desafios com qualidade e excelência não somente com as nossas soluções E2E, mas também com o nosso time de profissionais que lideram de forma espetacular o business”, afirma Luca Cialone, diretor geral para as linhas HP Indigo e Inkjet WebPress da HP Brasil.


Além deste importante título, a HP também foi premiada indiretamente por meio de seus clientes que utilizam equipamento HP Indigo, como a Forma Certa Digital, Indimagem, Premier Spell Gráfica, P+E Galeria Digital, Fac Form Impressos e Compulaser Gráfica e Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário