A Xerox garante que na Box2Print,
criada em parceria com a PrintOne, as lojas online podem ser criadas em menos
de 24 horas. Em meio às recentes movimentações online da Black Friday, a Xerox
Brasil lançou a Box2Print, uma ferramenta para médias e pequenas gráficas
fecharem negócios com o cliente final.
Na Box2Print, uma plataforma
web to print desenvolvida em parceria com a PrintOne, as gráficas poderão criar
lojas virtuais feitas de forma descomplicada e sob medida com diversos recursos
e funcionalidades. A loja virtual entra no ar em menos de 24 horas.
De acordo com a Xerox, na Box2Print
a Gráfica acompanhará a venda em tempo real, e terá recursos para alterar
produtos, lançar novos modelos e captar clientes para impressão de qualquer
material gráfico.
“A Box2Print oferece
verdadeiras "matrizes" capazes de gerar uma infinidade de novos
produtos, ampliando o potencial de lucratividade do negócio das gráficas. É o
conceito web to print chegando ao consumidor final de forma simplificada, pois
ele é quem definirá como será a impressão do arquivo, a posição do logo e o
template, por exemplo. Os números confirmam, cada vez mais, a tendência das
pessoas comprarem e resolverem tudo pela internet. O Web to Print é um
movimento sem volta nesse mercado”, afirma Luis Iglesias, diretor executivo de
Artes Gráficas da Xerox.
Para criar a loja virtual
basta acessar o www.box2print.com.br. O custo para criação varia de acordo com
as funcionalidades da loja. Toda a simulação de valores pode ser feita online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário