O chamado júri técnico, do
qual fazem parte profissionais de renome do mercado de embalagem e design, terá
a missão de escolher os que mais se destacaram no segmento como ícones de
qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. “Temos sempre a
preocupação de reunir nomes de relevância para o mercado, e também com
expertises diferentes, com o intuito de garantir um julgamento idôneo em que
serão escolhidas as embalagens com grande destaque no cenário brasileiro”,
comenta Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.
Entre os nomes já
confirmados estão: Alberto Adler (Libbs), Alfeu Junior (Coca-Cola), Alvaro
Azanha (BRF), Antônio Cabral (Instituto Mauá de Tecnologia), Aparecido Borghi
(Especialista em Embalagem), Camila Storel (Avon), Camila Tomas (Senai-SP),
Carlos Lopes (Johnson & Johnson), Cristina Sartoretto (Especialista em
Embalagem), Denise Dantas (USP), Eduardo Trevisan (Mac Donald's), Eduardo Yugue
(Especialista em Embalagem), Elcio Souza (Senai-Barueri), Fabio Pereira (ABRE),
Flávio Pesante (Hypermarcas), Giovani Rissi (Especialista em Embalagem),
Juliane Wilmers (Kimberly-Clark), Marcio Milton Souza (Boticário), Marco Périco
(Especialista em Embalagem), Maria Helena Resnitzk (Coordenadora de Comitê -
ABRE), Mirelle Soares (Especialista em Embalagem), Olinda Miranda (Especialista
em Embalagem), Paulo Pereira (Prodesign), Paulo Villas (Coca-Col a), Ricardo Su
(L´Oreal), Raquel Borsato (Danone), Alexandre Mazini (Oz Design), Alexandre
Perroca (Belas Artes), Allyson Reis (Abracadabra), André Cruz (ACDI
branding.design), Claudia Weber (ESPM), Cynthia Massote (Hardy Design), Fabio
Mestriner (ESPM), Fernando Somer (Team Créatiff), Filipe Ozelin (Ana Couto
Design), Fred Perman (Herbert Perman Design), Gustavo Chelles (Chelles &
Hayashi), Gustavo Greco (Greco Design), Isabel Sobral (FutureBrand), Karen
Cesar (Red Bandana), Letícia Castro (CBD - CBD – Centro Brasil Design), Ludger
Tamaoki (Brainbox Design), Ludmila Oliveira (Narita Design), Manoel Müller
(Müller Camacho), Marcos Roismann (LED Project), Mario Pallares (Matriz
Escritório de Desenho), Paulo Oliva (Oliva Design), Peterson Sironi (Pande), Tadeu
Matsumoto (M Design), Ronald Nossig (SBVC), Léa Oliveira (CETEA/ITAL), Bruno
Pereira (Coordenador de Comitês – ABRE), Laércio Rom eiro Kutianski (Poli -
USP), Daniela Yamashita (CETEA/ITAL), Gustavo Piqueira (Casa Rex), Mara Dantas
(IPT), Rodrigo Costabeber (Design), Tiago Dantas (CETEA/ITAL).
O Prêmio ABRE da Embalagem
Brasileira chega à 15ª edição com inovações. O novo conceito da marca com
redesenho de logo e reposicionamento realizado pela agência mineira Greco
Design confere à iniciativa identidade própria, além de garantir autonomia e
reafirmar sua relevância para o segmento de embalagem.
O “Voto Popular” aconteceu, tradicionalmente,
durante a Fispal Tecnologia, realizada em junho. Na ocasião, os visitantes do
estande da ABRE puderam escolher, entre as embalagens inscritas, a sua
preferida disponibilizadas em ambiente on-line. “Esta foi mais uma inovação do
Prêmio nessa edição. A embalagem virtual possibilitou ao participante ter
acesso à defesa do case, como acontece para o júri técnico”, completa Isabella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário