quinta-feira, 23 de julho de 2015

Projeto levou compradores internacionais para a 29ª Escolar Office Brasil

Promovido em parceria pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), o Imprint Brasil tem o objetivo de promover e apoiar gráficas e empresas de papelaria e material de escritório na promoção comercial para exportação.

O Projeto Comprador foi uma das suas atrações da Escolar desse ano.  Acontece desde 2009 e já trouxe para o País mais de 70 convidados internacionais, com efetivação de negócios em 36 países dos quatro continentes.  

Neste ano, participam dez compradores de Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Eles viajaram patrocinados pelo Imprint e, durante a Feira, além de percorrerem os estandes e estreitarem o relacionamento com empresas do setor, participam de rodadas de negociações com os associados ao Projeto. Confetti, Dac, Dello, GPK, Foroni, Jandaia, Reipel e Teca são as participantes brasileiras desta edição. 

“A alta qualidade técnica, a modernidade e a sustentabilidade dos nossos produtos são os principais atrativos do segmento no cenário internacional”, informa Levi Ceregato, presidente nacional da Abigraf. 


Para participar do Imprint, as indústrias interessadas devem contatar o projeto pelo telefone (11) 3232 4504 ou pelo e-mail imprint@imprintbrasil.com. Inicialmente, é feito um diagnóstico da maturidade exportadora da empresa e elaborado um plano de ação para a inserção dos seus produtos no mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário