Promovido em parceria pela
Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e pela Agência Brasileira
de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), o Imprint Brasil tem o
objetivo de promover e apoiar gráficas e empresas de papelaria e material de
escritório na promoção comercial para exportação.
O Projeto Comprador foi uma
das suas atrações da Escolar desse ano. Acontece desde 2009 e já trouxe para o País
mais de 70 convidados internacionais, com efetivação de negócios em 36 países
dos quatro continentes.
Neste ano,
participam dez compradores de Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras,
Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Eles viajaram patrocinados
pelo Imprint e, durante a Feira, além de percorrerem os estandes e estreitarem
o relacionamento com empresas do setor, participam de rodadas de negociações
com os associados ao Projeto. Confetti, Dac, Dello, GPK, Foroni, Jandaia,
Reipel e Teca são as participantes brasileiras desta edição.
“A alta qualidade
técnica, a modernidade e a sustentabilidade dos nossos produtos são os
principais atrativos do segmento no cenário internacional”, informa Levi
Ceregato, presidente nacional da Abigraf.
Para participar do Imprint,
as indústrias interessadas devem contatar o projeto pelo telefone (11) 3232 4504
ou pelo e-mail imprint@imprintbrasil.com. Inicialmente, é feito um diagnóstico
da maturidade exportadora da empresa e elaborado um plano de ação para a
inserção dos seus produtos no mercado internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário