quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

AFEIGRAF segue com inscrições abertas para o Concurso Literário

O Concurso Literário AFEIGRAF registrou em suas primeiras semanas um alto número de participantes de todo o Brasil e segue com inscrições abertas até o dia 31 de março de 2016 visando levar ao mercado obras literárias inéditas.

O concurso irá escolher obras - ilustradas ou não - que serão impressas em alta qualidade, um incentivo aos autores de todo o Brasil, que já tenham ou não publicado livros anteriormente.

São 4 categorias que fazem parte do Concurso Literário AFEIGRAF: Infantil, Poesia, Ficção e Não-Ficção. Os livros são submetidos à avaliação de um júri especializado. Os autores escolhidos em cada categoria recebem da AFEIGRAF a impressão de mil exemplares de seu título, permanecendo com o direito autoral da obra.

Para Eduardo Sousa, presidente da AFEIGRAF, o alto número de inscrições reforça o sucesso da iniciativa: "Ficamos felizes em receber tantas obras de alta qualidade até o momento dentro de nosso Concurso Literário. E seguimos com as inscrições abertas para que escritores de todo o Brasil participem com suas obras inéditas. Apoiar o incentivo à leitura no impresso é uma de nossas mais valiosas missões".


Confira o regulamento completo do Concurso Literário AFEIGRAF no site: www.afeigraf.org.br/concurso-literario. Realizado pela AFEIGRAF (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), o evento tem apoio do Grupo Editorial Scortecci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário