quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Print Media Center da Heidelberg foi reaberto


Com a presença de clientes, profissionais gráficos e os presidentes da Heidelberg do Brasil, da Abigraf SP e do diretor do Senai Theobaldo De Nigris foi oficialmente reaberto na segunda-feira, dia 23, o Print Media Center, que funcionará na escola da Mooca, São Paulo. Durante a solenidade, discursaram o diretor-presidente da Heidelberg do Brasil, Jose Luis Gutiérrez, que salientou a importância desse espaço para a Heidelberg e para o mercado brasileiro: “A partir deste momento, o empresário realista, aquele que sabe que tem de se aprimorar para aumentar sua competitividade, tem à sua disposição nossa infraestrutura que vai auxiliá-lo a escolher ou tornar seu equipamento mais produtivo e, consequentemente, mais lucrativo.”

O diretor da Escola Senai Theobaldo De Nigris, Manoel Manteigas de Oliveira, citou a parceria entre a Heidelberg e o Senai como um fator de aprimoramento da mão de obra gráfica no país. “Este espaço, além de beneficiar alunos e professores, estará sempre de portas abertas aos empresários interessados em encontrar soluções tecnológicas de alto nível para suas empresas”, disse Oliveira.

Sidney Anversa Victor, presidente da Abigraf SP, contou sobre sua parceria de longos anos com a Heidelberg, que ajudou a transformar sua gráfica numa das mais importantes em seu setor. Segundo Victor sua história com a Heidelberg é muito antiga, respaldada por anos de bom atendimento e respeito ao cliente. “Falando em nome da Abigraf, só tenho a parabenizar a empresa por este ato de confiança no mercado gráfico brasileiro, tão necessário neste momento vivido por nosso país”, completa.

Na terça-feira, dia 24, as portas da PMC estiveram abertas aos clientes para um segundo dia de evento e no dia 25, quarta-feira, a visitação foi aberta aos alunos e professores do SENAI, estudantes de artes gráficas e de design que entraram em contato com tecnologia de ponta em pré-impressão, impressão offset e digital, acabamento e consumíveis Saphira.

O empresário gráfico que quiser visitar o PMC vai encontrar, neste primeiro momento, equipamentos de pré-impressão como a Suprasetter 106 com os softwares Prinect; as impressoras offset Speedmaster CX 102 cinco cores e verniz, SM 52 quatro cores e uma máquina digital Linoprint CV. Na parte de acabamento, estão expostas as dobradeiras TI 52 e TH 82, a alceadeira ST 90 e a guilhotina Polar 115. Os consumíveis serão Saphira. 

Para agendar uma visita ao PMC, o gráfico deve ligar para (11) 5525 4489 ou pelo email atendimento.hdb@heidelberg.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário