quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Steve Wynn, fundador, CEO e presidente da Wynn Resorts, será o palestrante principal na EFI Connect 2016

A EFI anunciou que o famoso empreendedor de resorts e jogos Steve Wynn, fundador, CEO e presidente da Wynn Resorts ministrará uma das apresentações principais, seguida de uma sessão de perguntas e respostas, na EFI Connect, a conferência anual de usuários da empresa, que está agendada para acontecer de 19 a 22 de janeiro de 2016, no hotel Wynn, em Las Vegas. A sessão do magnata dos resorts encerrará o primeiro dia do Connect. As inscrições para a Connect 2016 já estão abertas. Informações em http://www.efi.com/connect.

Wynn é uma lenda no setor de resorts e o criador do Golden Nugget – o primeiro resort de lazer de Las Vegas e de Atlantic City – por meio de uma transação com Howard Hughes em 1971. Outros projetos que tiveram o mesmo sucesso do Golden Nugget são os pontos referenciais Mirage, Treasure Island e Bellagio, os hotéis-cassino que deram início a um boom de construções que transformou Las Vegas no principal destino turístico dos Estados Unidos. Hoje, os resorts Wynn e Encore em Las Vegas e Macau levam consigo essa tradição, enquanto o empreendedor conclui uma grande expansão em Macau e dá início a um novo e ambicioso projeto em Boston.

“Ano que vem completará 10 anos de realização da EFI Connect no Wynn, em Las Vegas, e há grandes motivos para continuarmos escolhendo este local único”, declarou Guy Gecht, CEO da EFI.

“O Wynn Las Vegas é um símbolo da dedicação de Steve Wynn à excelência, e de sua capacidade de ir além das expectativas dos clientes; duas características que a EFI sempre prioriza para oferecer aos clientes. Estou certo de que os participantes da Connect aprenderão muitas coisas com a história que Wynn contará em sua palestra, sobre como esse empreendedor lendário e líder renomado conseguir manter seu sucesso crescente e continuar ultrapassando desafios e aproveitando oportunidades significativas que surgiram durante sua carreira”, aposta Gecht.

“A EFI tem o maior interesse em ajudar as pequenas e médias empresas familiares a ter sucesso”, afirmou Wynn. “Estou feliz por fazer parte dessa missão, recebendo a EFI Connect nos últimos 10 anos e falando para o público da Connect 2016.”

Listado em 2006 no Salão da fama da American Gaming Association, Wynn foi também citado junto a personalidades renomadas como Bill Gates, Steve Jobs, Rupert Murdoch, Michael Dell e Warren Buffet como um dos “25 Capitães do Capitalismo”, segundo a revista Forbes. Em 2014, a Harvard Business Review classificou Wynn como 17º entre os “100 CEOs com os melhores resultados do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário