A HP Indigo foi a tecnologia
utilizada pela P+E Galeria em nove de seus projetos premiados e pela Pigma
Gráfica que recebeu o prêmio de melhor produto do ano na categoria inovação
tecnológica.
A P+E Galeria com a HP
Indigo 10000 saiu vitoriosa em nove categorias da 25ª edição do Prêmio
Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Projetos como livros culturais
e de arte, revistas institucionais, livros infantis, photobooks digitais e kits
promocionais foram algumas das iniciativas impressas com a tecnologia HP Indigo
que foram reconhecidas. Além disso,
conquistou três grandes prêmios na categoria Grand Prix: Melhor Impressão
Digital, Melhor Acabamento Editorial e Melhor Acabamento Cartotécnico.
"Os nossos principais clientes são do
segmento publicitário e valorizam a qualidade excepcional, o tempo rápido de
resposta e as opções personalizadas que a HP Indigo proporciona”, disse Eden
Ferraz, diretor financeiro da P+E.
A Pigma Gráfica foi
reconhecida na categoria inovação tecnológica com a impressão da sobrecapa
interativa da revista Caras. A tecnologia de impressão digital HP Indigo 7600
deu vida a uma ação de marketing desenvolvida pela agência de publicidade
DM9DDB para a Johnson & Johnson. Os 25 mil assinantes da publicação se
surpreenderam ao receber o exemplar com a possibilidade de testar o lenço
demaquilante NEUTROGENA Deep Clean no rosto e remover a maquiagem da
garota-propaganda de NEUTROGENA, a atriz Giovanna Ewbank, que figurava na capa
impressa em HP Indigo 7600. A Pigma Gráfica, parceira responsável pela
impressão da sobrecapa, planejou, desenvolveu e operacionalizou toda a ação em
quatro dias.
“A alta qualidade do
resultado da impressão só foi possível graças à delicadeza e precisão da HP
Indigo. Afinal, precisávamos que a impressão tivesse realmente um aspecto de
maquiagem e que a remoção da tinta não deixasse manchas”, detalha Flavio
Medeiros, diretor comercial da Pigma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário