quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AlphaGraphics comemora 25 anos de Brasil com convenção solidária

Rodrigo Abreu é um empreendedor que não se deixa abater pelo pessimismo que assola o país. Sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil, o executivo prepara-se para a maior convenção nacional da rede, que reunirá, no dia 12 de dezembro, franqueados, colaboradores das lojas, fornecedores, formadores de opinião da indústria gráfica e o presidente da matriz americana – AlphaGraphics Inc. – Aaron Grohs.

O evento na capital paulista será o palco para as comemorações de 25 anos da AlphaGraphics no Brasil, que segue expandindo a rede com a abertura de unidades em bairros nobres do Rio de Janeiro e de São Paulo – respectivamente, no Leblon e em Moema e em Campinas. “Chegamos ao fim de um conturbado ano com estabilidade no faturamento e investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Uau! Isso já é uma vitória. Completamos 25 anos de história com perspectivas positivas. No ano que vem, devemos colher os frutos dos investimentos realizados em 2015, crescendo entre 10% e15%”, comemora Abreu.

Dentro deste cenário de otimismo, a próxima convenção anual da AlphaGraphics Brasil promete ser histórica. “Teremos importantes patrocinadores no evento. Este ano, a área de exposições contará com as presenças de Bradesco, Bremen Sistemas, Canon, Digigraf, Identicom, Interage, Isidora, Konica Minolta, Promobox, Ricoh e Xerox”, diz.


E, pela primeira vez, as inscrições para o público são gratuitas, cabendo aos participantes o compromisso de doar, pelo menos, cinco quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa já atraiu 250 inscritos de diversas unidades brasileiras e, consequentemente, garantiu – no mínimo – 1 tonelada de produtos que serão entregues à SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos. Para completar a grande festa de 25 anos da AlphaGraphics no Brasil e “exorcizar” qualquer sinal de pessimismo, o sócio-presidente da operação nacional anunciará novos serviços digitais que vão além do B2B, aproximando ainda mais a AlphaGraphics do consumidor final. “Eu sou daqueles que preferem enxergar o copo meio-cheio e tenho motivos para isso”, avisa Abreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário