Recentemente o Guia de
Despesas em Impressão, apresentado pela International Data Corporation (IDC),
expôs que esta indústria - que beirou US$ 11 bilhões em 2015 - tende a aumentar
para US$ 26,7 bilhões em 2019. Outra importante consultoria, a A.T. Kearney
considera que o mercado de 3D vai valer mais de US$17 bilhões até 2020.
Atenta aos caminhos da
inovação, a Alphaprint usou a Drupa 2016 para
consolidar a parceria com a MASSIVit, empresa israelense de tecnologia
3D. Com a aliança, a Alphaprint passa a distribuir as impressoras MASSIVit 3D
1800 no Brasil. De acordo com a empresa, a MASSIVit 3D 1800 está apta a atender
a demanda de gigantografia.
A estratégia da Alphaprint é
atender demandas represadas provenientes do mercado promocional, PDV e
cenografia. “Comprovadamente, a comunicação 3D
tem o poder de chamar cinco vezes mais a atenção das pessoas e manter o
interesse delas pela peça por até quatro vezes mais de tempo”, ressalta Hadriano
Domingues, diretor de planejamento e Marketing da Alphaprint.
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