terça-feira, 26 de julho de 2016

Alphaprint amplia portfólio com foco em impressão 3D

Recentemente o Guia de Despesas em Impressão, apresentado pela International Data Corporation (IDC), expôs que esta indústria - que beirou US$ 11 bilhões em 2015 - tende a aumentar para US$ 26,7 bilhões em 2019. Outra importante consultoria, a A.T. Kearney considera que o mercado de 3D vai valer mais de US$17 bilhões até 2020.

Atenta aos caminhos da inovação, a Alphaprint usou a Drupa 2016 para  consolidar a parceria com a MASSIVit, empresa israelense de tecnologia 3D. Com a aliança, a Alphaprint passa a distribuir as impressoras MASSIVit 3D 1800 no Brasil. De acordo com a empresa, a MASSIVit 3D 1800 está apta a atender a demanda de gigantografia. 


A estratégia da Alphaprint é atender demandas represadas provenientes do mercado promocional, PDV e cenografia. “Comprovadamente, a comunicação 3D  tem o poder de chamar cinco vezes mais a atenção das pessoas e manter o interesse delas pela peça por até quatro vezes mais de tempo”, ressalta Hadriano Domingues, diretor de planejamento e Marketing da Alphaprint. 

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