A Confederação Nacional de
Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)
lançam no mercado uma ferramenta exclusiva de incentivo à educação corporativa
entre empresários de todos os segmentos, especialmente os de micro, pequeno e
médio porte. É o HSM Experience, plataforma online que traz conteúdos
customizados sobre estratégias de vendas, marketing, negociação, comunicação
interpessoal, boas práticas de gestão e tendências de mercado. Com o HSM
Experience, o empresário tem acesso a mais de 1 mil horas de vídeos, 2.500
artigos, aulas ao vivo e fóruns para troca de experiências sobre os mais
diversos assuntos.
Para o presidente do SPC
Brasil, Roque Pellizzaro Junior, o grande diferencial da nova plataforma é a
sua customização para empresários de menor porte, auxiliando-os a ter uma visão
mais analítica e objetiva sobre o seu segmento. “Os micro e pequenos
empresários e os novos empreendedores estão tomando consciência do quanto é
importante aprender coisas novas e ir atrás de informações para a sobrevivência
e crescimento dos seus estabelecimentos. A plataforma HSM Experience é pioneira
e inovadora nesse sentido porque se propõe a disseminar conhecimento e boas
práticas de gestão, inspirando desde o proprietário até os colaboradores
operacionais a obter alta performance e a melhorar seu rendimento nas mais
diversas áreas de todos os segmentos”, explica Pellizzaro Junior.
A ferramenta é resultado de
uma parceria firmada entre a CNDL, o SPC Brasil e a HSM, instituição de
referência em educação executiva há mais de 30 anos no mercado nacional.
Para
ter acesso a plataforma, o empresário deve filiar-se online a uma entidade do
sistema CNDL.
Informações em
https://www.spcbrasil.org.br/associados/seja-um-associado
Nenhum comentário:
Postar um comentário