Evento
reúne especialistas em E-commerce, é gratuito e tem inscrições limitadas;
Encontro é uma parceria com o UOL - Universo Online
A
Rebellion Digital, em parceria com o UOL – Universo Online - realiza em 21 de
julho, das 8h às 12h, no Hotel Quality Faria Lima, em São Paulo (SP), a
primeira edição de 2016 do Digital Business Day.
O evento reúne palestrantes
especialistas em E-commerce e Marketing Digital. O objetivo da ação é
fortalecer o mercado digital brasileiro.
O seminário é gratuito, com ingresso
solidário (um quilo de alimento não-perecível, que será doado para instituições
de caridade).
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas através do
link: https://credencial.imasters.com.br/digital-business-day-sp-julho-2016.
O
programa conta com a palestra de Diego Dourado, analista de marketing do UOL,
que abordará o tema "Datas sazonais no E-commerce – Muito mais que a Black
Friday". “Como vender mais em tempos de crise” será o assunto abordado
pelo CEO da Rebellion Digital, Fernando Mansano. A gerente de E-commerce da
Ikesaki Cosméticos, Edilaine Godoi, falará sobre “Inovar para conquistar
consumidores mais exigentes”.
O
Digital Business Day terá em 2016 mais três edições, sendo mais uma na capital
paulista e duas outras em Ribeirão Preto (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário