terça-feira, 5 de julho de 2016

Festival de criatividade publicitária e de entretenimento da América Latina anuncia descontos exclusivos nas inscrições online

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, maior e mais importante evento da criatividade publicitária e de entretenimento da América Latina, anuncia descontos para inscrições online de peças e delegados para a sua 19ª edição, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. O festival contará com a presença de alguns mais importantes profissionais da indústria da comunicação global.

Agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região que cadastrarem mais de 15 peças no Festival até o dia 19 de agosto recebem um desconto de 5% no valor da inscrição de cada peça. Já acima de 20, a dedução aumenta para 8%, enquanto os que inscreverem mais de 30 cases garantem 10%. Para mais de 40 trabalhos inscritos a redução no valor é de 15%.

Além disso, com o objetivo de estimular as inscrições dentro do prazo, o festival bonificará o custo de seu processamento (equivalente a 20 dólares) a todas as peças que tiverem sido registradas antes de 19 de agosto. Mas a organização alerta que esta regra vale somente para os trabalhos que tiverem completado seu processo de inscrição e que não exijam modificações posteriores.

Como de costume, o El Ojo de Iberoamérica oferece também ótimas condições para os interessados em participar do principal evento criativo da América Latina. Para este ano, todos que adquirirem seus ingressos até esta sexta-feira, 7 de julho, receberão um desconto de 50% do valor integral. Esta é uma oportunidade imperdível para acompanhar o festival e presenciar as conferências dos mais prestigiados nomes da indústria da comunicação internacional em um só lugar.


Para mais informações, inscrições, credenciamento ou para potencializar a sua marca no âmbito do festival, envie um email para info@elojodeiberoamerica.com ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.

Nenhum comentário:

Postar um comentário