terça-feira, 25 de outubro de 2016

Durst apresenta modelo de impressora têxtil: a Rhotex 325

A Durst anunciou neste mês de outubro uma nova tecnologia para sua linha Rhotex, a Rhotex 325. O modelo combina tecnologia ambientalmente amigável de produção e sistema de impressão direto em mídias têxteis (podendo também trabalhar com papéis trânsferes).

Exibido pela primeira vez durante a Exintex 2016, realizada em Puebla (México), a impressora atente tanto o mercado de soft signage, como também impressão de tecidos para uso decorativo e mobiliário, vestuário e outros acessórios que tenham tecido como 
base.


Possui 3,2 metros de largura e incorpora o sistema de cabeçotes Durst  WTS, aliando produtividade ao uso de tintas 100% livres de VOC (componentes voláteis). Sua velocidade está estimada entre 170 m2/hora a até 350 m2/hora para alta produção (24 horas por dia, sete dias na semana). Também dispensa tratamento prévio ou posterior de mídia, resultando em economia de tempo e aumento de produtividade. “Estamos muito felizes em poder oferecer ao mercado uma tecnologia que ao mesmo tempo é flexível, produtiva e ecológica. A Rhotex 325 oferece alta velocidade de impressão tanto para produção direta em mídias têxteis, como quando se usam papéis de transferência. Tudo numa tecnologia ambientalmente amigável com tinta a base d´água”, explicou Christoph Gamper, CEO da Durst. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário