quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ricoh Latin America anuncia novo escritório regional de TI, no México

A Ricoh Latin America realiza a abertura do escritório regional de Serviços para Tecnologia da Informação da companhia, com sede na Cidade do México, que vai operar sob o nome de Ricoh IT Services Latin America. Segundo o vice-presidente da Ricoh Services, Xesus García Alvarez, o investimento significa uma aposta global da Ricoh na transformação do seu modelo de negócios.

"Há alguns anos, a Ricoh iniciou um processo de transformação para tornar-se uma empresa voltada para serviços, inovando na tradição de uma companhia com 80 anos de história e presença global”, explica o CEO.

De acordo com o executivo, o novo escritório combina a solidez financeira, para proporcionar soluções completas em torno da Transformação Digital, com foco especial em consultoria, desenvolvimento e implementação de infraestrutura de Centros de Dados e Nuvem, Segurança, Virtualização, Big Data / Analytics, Mobilidade e Internet das Coisas (IoT). 

“A Ricoh, apoiando-se em sua ampla presença na América Latina e valendo-se de alianças estratégicas com fornecedores líderes da indústria de TI, reforça suas capacidades globais, ajudando clientes e parceiros de negócios em sua evolução para a Terceira Plataforma”, ressalta Alvarez.


Aproveitando a abertura do novo escritório, a Ricoh anunciou também as nomeações regionais de Luis Sanchez como chefe de Engenharia e Operações, Hector Hernandez como chefe do Centro de Inovação Tecnológica e Desenvolvimento de Negócios, e de Edgar Matamoros, que assumirá a representação da Ricoh IT Services Latin America. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário