A agência de Michele Dim
D’Ippolito e Marcio Canzian anuncia a conquista de mais uma conta: TP White, o
papel-cartão da Suzano. A primeira campanha será a de lançamento do produto TP
White Plus, que oferece alta fidelidade de cores, garantia de impressão no
verso e maior rigidez.
Com o conceito “O papel que
fala por você”, a agência criou embalagens de perfume, bombons, analgésico e
coloração para cabelo, feitas com o próprio TP White Plus. Dentro de cada uma,
um dispositivo de som convida o público a baixar um aplicativo, para
smartphones e tablets, que funciona como ponto de diálogo entre a marca e os
consumidores.
Ele permite, por exemplo,
interagir com as embalagens, por meio de realidade aumentada, e descobrir todos
os seus benefícios, tudo sempre de modo interativo. O App também possui uma
calculadora de aproveitamento de papel, que ajuda a evitar desperdícios, entre
outras funções. A campanha tem como público-alvo formadores de opinião,
profissionais do setor gráfico e também empresas dos segmentos de cosméticos,
alimentação e medicamentos.
A campanha ainda inclui
anúncios em revistas especializadas, nos quais também é possível interagir com
as embalagens, e patrocínio do anuário da Abigraf – que, neste ano, é feito com
o TP White Plus. Além disso, para estudantes de design será lançado um concurso
nacional de embalagens. A ideia é descobrir novos talentos na área. “Utilizar
interatividade para lançar um papel é uma maneira de demonstrar que ele sempre
terá uma participação fundamental na comunicação e em nossas vidas. O papel
nunca será extinto. Ele evoluirá em conjunto com a tecnologia”, diz Michele
D’Ippolito, sócio e presidente da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário