quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dim&Canzian conquista TP White da Suzano e lança campanha em realidade aumentada

A agência de Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian anuncia a conquista de mais uma conta: TP White, o papel-cartão da Suzano. A primeira campanha será a de lançamento do produto TP White Plus, que oferece alta fidelidade de cores, garantia de impressão no verso e maior rigidez.

Com o conceito “O papel que fala por você”, a agência criou embalagens de perfume, bombons, analgésico e coloração para cabelo, feitas com o próprio TP White Plus. Dentro de cada uma, um dispositivo de som convida o público a baixar um aplicativo, para smartphones e tablets, que funciona como ponto de diálogo entre a marca e os 
consumidores.

Ele permite, por exemplo, interagir com as embalagens, por meio de realidade aumentada, e descobrir todos os seus benefícios, tudo sempre de modo interativo. O App também possui uma calculadora de aproveitamento de papel, que ajuda a evitar desperdícios, entre outras funções. A campanha tem como público-alvo formadores de opinião, profissionais do setor gráfico e também empresas dos segmentos de cosméticos, alimentação e medicamentos.


A campanha ainda inclui anúncios em revistas especializadas, nos quais também é possível interagir com as embalagens, e patrocínio do anuário da Abigraf – que, neste ano, é feito com o TP White Plus. Além disso, para estudantes de design será lançado um concurso nacional de embalagens. A ideia é descobrir novos talentos na área. “Utilizar interatividade para lançar um papel é uma maneira de demonstrar que ele sempre terá uma participação fundamental na comunicação e em nossas vidas. O papel nunca será extinto. Ele evoluirá em conjunto com a tecnologia”, diz Michele D’Ippolito, sócio e presidente da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário