sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Océ Arizona 1280 e 2280 ganham prêmio em feiras dos EUA

Dois equipamentos da Canon foram premiados em duas importantes feiras dos EUA: a Expo SGIA (Specialty Graphic Imaging Association) e a GRAPH EXPO, ambas do mercado gráfico. As impressoras Océ Arizona 1280 e 2280 ganharam na categoria de UV Flatbed como produto do ano de 2016. "O nosso equipamento disputou com alguns dos melhores do mundo. Por isso vencer é uma verdadeira honra. Essa conquista representa nosso compromisso com o avanço da indústria de grande formato. Buscamos ajudar nossos clientes a crescer com produtos inovadores", afirmou Eduardo Petroni, presidente da Océ-Brasil.

Realizado em Las Vegas, o SGIA deste ano foi um dos maiores da história, com mais de 23 mil pré-inscritos. O prêmio da Océ Arizona 1280 GT e 2280 XT como as vencedoras do ano, marca o décimo ano consecutivo em que uma impressora Océ Arizona recebe este prêmio, desde que a linha de produtos começou a ser comercializado em 2007.

As novas séries Océ Arizona 1200 e 2200, que incluem as impressoras premiadas, oferecem novos níveis de produtividade, qualidade e versatilidade ao segmento de médio volume. Com surpreendente qualidade de impressão baseada no sistema Océ Variadot™, elas utilizam pontos variáveis, únicos no mercado, que proporcionam alta qualidade, produtividade e economia de tinta.

As novas máquinas contam com até 8 canais de cores, novo tamanho de bag de tinta, novo sistema de cura UV de baixa energia para impressão em substratos finos e sensíveis ao calor, pinos pneumáticos que permitem um posicionamento simples, rápido e confiável dos materiais utilizados.

Além disso possui um novo sistema automatizado de manutenção das cabeças de impressão que eleva ainda mais a economia do consumo de tinta, melhorando a durabilidade e confiabilidade da máquina.

As impressoras contam com toda tecnologia e recursos das séries antecessoras, como compensação ativa de posicionamento de pontos para resultados precisos em toda a mesa de impressão, design de mesa plana de até 250x308 cm, suporte opcional de rolo a rolo para impressão em materiais flexíveis e impressão contínua que utiliza diferentes zonas de vácuo baseado em dois sistemas de vácuo independentes. Também oferece diferentes modos de produção para atender especificamente o mercado do cliente Océ Arizona.


“Sempre buscaremos investir em alta tecnologia para entregar soluções completas aos nossos parceiros e clientes”, termina William Kazan, Gerente de Desenvolvimento de Negócios DGS. A impressora Océ Arizona 1280 é comercializada no Brasil. Mais detalhes e informações no site: www.canon.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário