quinta-feira, 10 de novembro de 2016

OKI Data amplia portfólio com a monocromática ES5162LP MFP

A OKI Data lança a Multifuncional Monocromática ES5162LP MFP - um equipamento 4 em 1 de fácil utilização, que combina cópia, impressão, fax e digitalização. Com uma tela touch colorida de 7”, sistema de menu intuitivo e botões de acesso rápido, os trabalhos de impressão da ES5162LP MFP ficam mais ágeis. Os usuários podem optar também pelo modo “Criptografia Avançada”, garantindo a confidencialidade das informações. Outro ponto de destaque do modelo é o controle de acesso dos usuários e a restrição individualizada. Com eles, o departamento de TI consegue fazer uma gestão mais eficiente e pró-ativa dos equipamentos, reduzindo o desperdício e custos extras.

Além disso, no modo digitalização, o equipamento processa até 30 folhas por minuto. Há ainda a opção de compartilhamento para e-mail, pasta de rede ou FTP e impressão em nuvem com o Google Cloud Print e o AirPrint.  A ES5162LP MFP traz como opcional o módulo Wi-Fi para redes sem fios e a impressão pode ser feita usando o próprio recurso AirPrint para dispositivos Apple e o OKI mobile Print para smartphones Android®.
Pensando no dinamismo dos escritórios, a ES5162LP MFP incorpora a plataforma OKI sXP2, que possibilita a criação de aplicativos e formulários personalizados, tornando a Multifuncional a porta de entrada para processos mais simplificados, com documentos seguros e indexados digitalmente.


A ES5162LP MFP também conta com uma série de benefícios relacionados à redução de consumo e energia, tais como: o modo Deep Sleep, que consome apenas 2W no modo de espera e o módulo duplex padrão, que diminui o consumo de papel ao imprimir frente e verso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário