quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Solugraph participa do II Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica

Realizado no dia 22 de outubro, em Florianópolis (SC), o do II Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, contou com a participação da Solugraph. O gerente comercial da empresa,  Marlon Bientineze, trocou informações sobre o mercado gráfico e as demandas de equipamentos e insumos para impressão e pré-impressão com o diretor da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) - Seccional Londrina (PR), Vivaldo Portilho Junior.

O evento que proporcionou integração entre os cerca de 400 participantes dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, aconteceu na Sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Essa foi a primeira vez que o evento foi promovido entre as associações dos três estados, buscando aproximar os empresários gráficos da Região Sul do Brasil. “Foi a segunda edição de um evento que tem o objetivo de integrar os principais interessados pelo mercado gráfico da região sul. Acredito que, além de promover o diálogo e propor soluções para o mercado, o Seminário é acima de tudo a oportunidade de atualização e reciclagem de conhecimentos”, acredita Bientineze.


Com sede em São José dos Pinhais (PR), a Solugraph iniciou suas atividades no início da década de 90. Como a única representante dos equipamentos Basysprint no País e principal representante na América Latina, a empresa conta uma linha de produtos gráficos de marca própria, atuando no mercado com filiais nos Estados Unidos e Peru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário