sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vernissage apresenta os vencedores do 6º Prêmio Ibema Gravura


O Prêmio Ibema Gravura destina-se aos estudantes de cursos superiores e de escolas de artes gráficas do Brasil e do exterior. “A edição de 2016 teve recorde de obras recebidas, foram 164 inscrições e 122 trabalhos enviados ao concurso”, revela a coordenadora do Prêmio, Fabiana Cerqueira Biriba.

As obras foram analisadas por um júri composto por renomados especialistas como a artista plástica e especialista em gravura Uiara Bartira, pelo designer e professor coordenador da ESPM Fabio Mestriner, artista e professora Rossana Guimarães, e pela artista e coordenadora do Museu da Gravura de Curitiba Juliana Leonor Kudlinski.

A vernissage da exposição com os trabalhos vencedores e entrega dos prêmios foi realizada no dia 24 de novembro no Museu da Gravura Cidade de Curitiba, localizado no Solar do Barão. As 20 obras selecionadas ficarão expostas no museu até 26 de fevereiro de 2017, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 18h. A entrada do vernissage e para conferir a mostra é gratuita. Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Solar do Barão – Centro.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário