O aplicativo Natal Coca-Cola – disponível para sistemas
Android e IOS – dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada,
estrelado pelo famoso urso polar e sua família.
Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de
Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens,
no ano em que o urso completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da
marca.
Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio
diferente, todos com áudio, com os títulos Se não consegue, peça ajuda; Quando
um fala, o outro escuta; Caravanas de Natal; e Na ceia, todos participam. Por
meio do app, as embalagens – latas e PETs – são projetadas em ambiente real e
uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas
aventuras. “Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de
trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do
Natal”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da
Coca-Cola Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário