segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Loja da VSP Papéis Especiais também abrirá aos sábados



A VSP Papéis Especiais realizou no último sábado de novembro um open house de inauguração mostrando que a loja abrirá também aos sábados. 

O estabelecimento conta com espaço interativo e descontraído voltado à criação, além de uma ampla variedade de papéis com gramaturas, cores, brilhos e texturas para todos os estilos. A unidade também ganhou um novo foco voltado para incentivar e promover artistas / artesãos que dedicam sua arte ao papel.

Pensando nisso, a VSP reservou um espaço para artes finalizadas em diversas técnicas como: Origami, Quilling, Low Poly, Paper Dress e Paper Craft. Todo sábado terá um artista diferente que irá demonstrar e promover sua arte na loja. Seguindo essa diretriz artística, a VSP também lançou neste sábado a pronta entrega, a nova linha VSP Boutique – produtos finalizados feitos com papéis especiais por diversos artistas, artesãos e empresas parceiras.

A linha VSP Boutique é composta pelas tradicionais cadernetas, cadernos com capa dura e recortes especiais, ambos com acabamentos em costura ou espiral e elástico, blocos de anotações com frases criativas, caixas revestidas, chaveiros, carteiras personalizadas até luminárias. Tudo isso feito artesanalmente com papéis especiais. O evento contou com a parceria da Fedrigoni Brasil Papéis e do Ateliê Luiz Masse que levou seus artesãos para fazer demonstrações em tempo real. Para fechar com chave de ouro, o apresentador da TV Aparecida, Rogério Chiaravalli, fez uma transmissão ao vivo das novidades da loja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário