quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Serilon inaugura showroom EFI em São Paulo


Em São Paulo há um novo espaço para conhecer em detalhes as impressoras do portfólio da linha EFI Inkjet. O showroom, dedicado exclusivamente à EFI, foi inaugurado pela Serilon, no bairro Barra Funda na zona oeste.  

O novo espaço interativo tem como objetivo promover a aproximação dos gestores gráficos com os equipamentos por meio de um atendimento mais exclusivo. "Em parceria com a Serilon, montamos esse ambiente para que os clientes tenham a oportunidade de esclarecer dúvidas e observar a funcionalidade das máquinas em operação e como elas podem fazer a diferença produtiva", disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos.

De 28 de novembro a 7 de dezembro, acontece oficialmente o Open House do espaço, com a demonstração da impressora de supergrandes formatos EFI VUTEk GS3250Lx Pro com tecnologia Ultradrop. É possível realizar testes em uma alta gama de substratos, em arquivos exclusivos das empresas. Clientes interessados devem agendar horário com Rafael Machado pelo e-mail rafael.machado@serilon.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário