A revista House Mag (http://housemag.com.br/), publicação especializada em música eletrônica da editora Made in Brazil lança no dia 12 de novembro, a primeira revista interativa no Facebook, no mundo.
Desenvolvida pela Premier Soft, com duas diagramações (retrato e paisagem), em HTML5, a revista vai oferecer áudios, vídeos e outros recursos em seu conteúdo editorial, além de promoções, sem que o leitor precise sair do Facebook.
O lançamento no Facebook acompanha ainda a chegada da revista em sua versão para iPad, com venda na Apple Store.
“Há muitas revistas em formato online, mas todas seguem o modelo básico, de imagens estáticas, como um pdf. O nível da nossa edição impressa é muito alto, então resolvemos investir em um formato que fosse completamente inovador, com uma diagramação diferente e conteúdo que amplie a experiência da revista”, Jorge Vieira Junior, sócio e diretor executivo da House Mag.
A versão digital da House Mag estará disponível na Apple Store por US$ 4,99 e será compatível com todos os modelos de iPad, inclusive o Mini, podendo ser compartilhada com todos os dispositivos da conta do usuário.
Para o lançamento, além da edição atual (outubro/ novembro), o leitor que comprar a revista no iPad ganha automaticamente as duas edições anteriores (junho/ julho e agosto/ setembro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário