quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ibema elege novo Conselho Administrativo

A Ibema elegeu recentemente o seu novo Conselho Administrativo. De acordo com Nei Senter Martins, presidente da Ibema, o novo grupo de conselheiros representa a evolução da companhia nos últimos anos e traz à empresa boas perspectivas. “Queremos ideias que venham ao encontro com o momento de evolução da Ibema”, comenta.
Como presidente do Conselho de Administração assume Fábio Napoli Martins, seguido da vice-presidente Georgiana Nadal Pietrobelli Ruediger e de Anelise Napoli, que compõe a mesa como membro. Os conselheiros representam o grupo familiar de sócios fundadores da Ibema.
O Conselho Administrativo também agrega dois conselheiros independentes, os profissionais Nelson Higino e Marcos Perilo.
Fábio Napoli Martins, atual presidente do Conselho de Administração, tem 30 anos e é formado em Direito pela UNIPAR, de Cascavel (PR). Possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e MBA em Gestão Executiva pela Fundação Dom Cabral, de Minas Gerais.
Com sede administrativa em Curitiba, a Ibema tem a sua fábrica situada no município de Turvo no Paraná, onde são produzidas 90 mil toneladas/ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário