segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Soluções da Heidelberg respeitam o ambiente

No mundo inteiro, a impressão que equilibra o respeito ao ambiente, com ações que significam menos despesas, já é uma realidade.
No Brasil não é diferente. Os empresários gráficos procuram equipamentos e consumíveis que permitam atender às exigências da sociedade e do mercado por uma impressão ecologicamente correta.
A Heidelberg, desde o início da década de 90, desenvolve linhas de equipamentos e dispositivos para economia de água, energia elétrica, papel e diminuindo tempos de acerto entre um trabalho e outro. Na área de consumíveis também.
A Heidelberg aplica alta tecnologia na produção de insumos ecológicos com a linha Saphira Eco que é constituída por chapas, blanquetas, tintas, pó antimaculante, vernizes, entre outras soluções.
“Mais que produtos sustentáveis, os métodos de impressão ecológica envolvem, obrigatoriamente, processos produtivos eficientes, onde os desperdícios são combatidos e revertidos em recursos financeiros para o empreendedor”, afirma Danilo Eskenazi, gerente de consumíveis Saphira na Heidelberg do Brasil.
Eskenazi explica que para impressões sem álcool ou com álcool reduzido a linha oferece a solução de fonte Saphira Fount 550 AR PURE, com tecnologia exclusiva que evita a proliferação de micro-organismos, garante a estabilidade e mantém a pureza da solução de molha por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário