quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Xerox renova contrato com a Voith

Na segunda fase da parceria, a companhia passa a contar com a tecnologia de cera sólida e com sistemas de impressão mobile, entre outras novidades

A Xerox do Brasil acaba de renovar o contrato para o fornecimento dos Serviços de Impressão Gerenciada para o Grupo Voith no Brasil.

A companhia já fornecia os serviços para a alemã desde 2007, e acaba de renovar a parceria com ampliação da oferta de novos serviços.

A Xerox já fornecia à Voith Serviços de Impressão Gerenciada e Gestão do Acervo de Documentação Técnica.

Com mais de 200 equipamentos instalados em diversas plantas do cliente no Brasil, a Xerox atende o cliente fornecendo todos os componentes necessários ao perfeito funcionamento do ambiente de impressão e cópias, inclusive papel, e de acordo com um rigoroso nível de serviço estabelecido.

Ferramentas de gestão on-line possibilitam ao cliente ter uma visão clara e confiável do que foi impresso ou copiado por cada área da empresa, além de ter informações relativas a incidentes ocorridos durante o mês, e o percentual da disponibilidade do parque de equipamentos.

Além da renovação dos serviços que já eram prestados, a Xerox também coloca à disposição novos serviços graças às novas tecnologias disponibilizadas na Voith.

Entre as novidades destacam-se a implementação de sistemas de impressão direta usando smartphones; implementação de soluções embarcadas nos equipamentos multifuncionais, que possibilitam transformar os equipamentos Xerox em uma plataforma de entrada de informações digitais que será integrada às ferramentas de Workflow/GED/ECM do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário