segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EFI Metrics reúne profissionais do meio gráfico durante a Jornada Tecnológica

A EFI Metrics promoveu mais uma Jornada Tecnológica. Durante o evento gratuito, realizado no dia 29 de novembro, no Century Paulista, empresários, profissionais do setor gráfico, além da imprensa do meio discutiram sobre as novas tecnologias que despontam como tendências futuras, entre elas o sistema Web to Print e MIS (Sistemas de Gestão/ERP).
Marc Olin, Vice Presidente da EFI e também gerente geral da área de softwares da empresa, realizou uma palestra sobre a Nova Era da Automação e Integração, e como o portfolio de soluções integradas EFI pode ajudar as empresas a fazerem uso das oportunidades que o mercado gráfico oferece.
“As empresas devem estar preparadas para as mudanças que estão acontecendo em nosso mercado e as que estão por vir, caso contrário terão dificuldades para lidar com os novos desafios e se manterem competitivas no mercado”, Marc Olin.
Durante o evento foi realizado um debate mediado por Osmar Barbosa, gerente geral EFI da área de Software de Produtividade na América Latina que contou com a participação de Marc Olin e do consultor e editor do portal Bytes&Types, Ricardo Minoru, que já soma 23 anos de experiência no segmento e mais de 70 livros técnicos na área. Durante o debate os participantes trocaram informações com os presentes, solucionando diversas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário