sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

HP anuncia Prêmio 2013 Sign & Display Print Excellence Awards

Vencedores serão anunciados na ISA - International Sign Expo
A HP anuncia a datas das inscrições para o Prêmio 2013 Sign & Display Print Excellence Awards (Excelência em impressão de sinalização e displays). 
Esse programa de prêmios é destinado a reconhecer formalmente os clientes da HP em âmbito mundial para as melhores imagens em grandes formatos da categoria produzidas em sistemas HP Scitex e Designjet.
Um painel de especialistas regionais irá selecionar os vencedores em categorias abrangendo desde imagens para veículos até aplicações de ponto de venda e varejo, além de um reconhecimento especial para impressão ambientalmente responsável.
A inscrição para o Prêmio 2013 Sign & Display Print Excellence Awards é gratuita. Os clientes podem enviar as inscrições on-line por meio do endereço: https://h30594.www3.hp.com/HP-Print-Excellence-Awards?jumpid=ex_R10931_go/printexcellenceawards.
As inscrições na América Latina devem ser feitas até 25 de fevereiro.
Os vencedores serão anunciados na ISA, de 04 a 06 de abril de 2013 e os trabalhos vencedores selecionados estarão em exposição no estande da HP.
“Os fornecedores de serviços de impressão estão constantemente procurando maneiras de se diferenciarem da concorrência”, afirmou Xavier Garcia, vice-presidente e gerente geral de impressão em grandes formatos da HP.  “O programa HP Sign & Display Print Excellence Awards é uma oportunidade para que nossos clientes apresentem como estão usando as soluções para grandes formatos da HP para criar trabalhos verdadeiramente inovadores.”
Mais informações sobre as soluções de sinalização e display de grandes formatos da HP estão disponíveis em www.hp.com/go/signanddisplay; no YouTube em www.youtube.com/hpgraphicarts; feed de artes gráficas da HP no Twitter: www.twitter.com/hpgraphicarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário