quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

HP lança equipamentos para impressão de grandes formatos conectados à internet

No dia seis de dezembro, em São Paulo, a HP lançou a HP Designjet T120 e a T520 ePrinter. Ideais para usuários iniciantes de impressão em grande formato como estudantes e profissionais de arquitetura, engenharia e construção (AEC), os equipamentos fornecem soluções de impressão simples e com custo acessível a profissionais que estão frequentemente fora do escritório.
A HP anunciou ainda a segunda geração de seu serviço web gratuito para profissionais de AEC, o HP Designjet ePrint & Share, que torna fácil acessar e imprimir documentos em grandes formatos usando um tablet ou smartphone com iOS ou Android, um notebook ou a tela de toque da ePrinter.
“O cenário econômico tem aumentado o número de freelancers e pequenos estúdios, reduzindo os prazos de projetos e exigindo que os profissionais de AEC sejam altamente móveis, passando mais de 50% de seu tempo fora do escritório. O portfólio expandido da HP Designjet ajuda nossos clientes a permanecerem conectados onde o trabalho os levar e permite que aqueles que estão trabalhando com grandes formatos pela primeira vez tragam as necessidades de impressão para dentro de suas empresas de maneira fácil e acessível”, fala Luis Otávio Palácios, diretor de vendas e marketing HP Brasil
A menor impressora de sua categoria, com um formato de apenas 987 mm (38,9 polegadas), a HP Designjet T120 ePrinter oferece os benefícios de duas impressoras em uma com uma bandeja A3+/B+ embutida e conveniente rolo de alimentação frontal até o formato A1. A intuitiva tela de toque colorida da impressora simplifica a impressão interna e a navegação para aqueles que são novatos em grandes formatos. As tintas HP produzem resultados de alta qualidade com cores variadas e linhas precisas que alcançam uma largura mínima de 0,04 mm (0,0016 polegadas).
Disponível em modelos de 24 ou 36 polegadas (61 ou 91cm), a HP Designjet T520 ePrinter melhora o poder de processamento e oferece o dobro da velocidade e resolução de sua antecessora(3). Com 1 GB de RAM e tecnologia HP-GL/2, a HP Designjet T520 ePrinter opera em até 35 segundos por impressão A1/D. As tintas originais da HP e as cabeças de impressão de longa duração alcançam linhas precisas com largura mínima de 0,02 mm (0,0008 polegadas) e detalhes nítidos com resolução de até 2.400 pontos por polegada (dpi) para resultados internos rápidos e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário