segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Suzano Papel e Celulose abre inscrições para o Programa de Estágios 2013

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da Suzano Papel e Celulose 2013. Os interessados devem acessar o site http://www.vivatalentos.com.br/suzano/.
Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior (penúltimo e último anos) e nível técnico que vão se formar entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.
Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais nas unidades de São Paulo (SP), Limeira (SP), Embu (SP), Suzano e Rio Verde (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).
O processo seletivo acontece em cinco etapas: testes online de inglês e de raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevista com a área de recursos humanos; entrevista com gestores e painel com diretor.
A previsão do início das atividades é fevereiro/março de 2013. Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório (este último para as unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também para as unidades industriais), assistência médica e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário