quinta-feira, 3 de julho de 2014

Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) anuncia Comitê de Líderes

A Associação Brasileira de Anunciantes implementa um Comitê de Líderes, um inédito fórum reunindo um grupo de CEO´s das empresas associadas com o objetivo de fomentar o debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes e aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios.

O Grupo de Líderes será presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, e contará com a participação dos CEOs da Nestlé, Juan Carlos Marroquin, Procter&Gamble, Alberto Carvalho,   TAM, Claudia Sender e Brasil Kirin, Gino di Domenico , além do presidente da ABA , João Campos da Unilever, e do co-presidente do Conselho Superior, Luiz Carlos Dutra, da Votorantim.

“Em tempos de economia volátil, o marketing tem de estar no centro dos negócios”, diz João Campos. “Já a ética e a liberdade na economia são fundamentais para as realizações do marketing e da comunicação. Esse desafio reforça o papel do Comitê de Líderes, sob a liderança do Guilherme Loureiro que representa, além da liderança e gestão de importantes operações, uma parcela significativa do PIB publicitário brasileiro “


A criação do Grupo de Líderes está alinhada com os propósitos da ABA de ser agente transformador e de geração de valor para as associadas e para a sociedade, conforme prevê a nova Missão da entidade, anunciada em abril, durante a posse da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário