A Associação Brasileira de Anunciantes implementa um
Comitê de Líderes, um inédito fórum reunindo um grupo de CEO´s das empresas
associadas com o objetivo de fomentar o debate sobre a construção de marcas e
reputação das organizações anunciantes e aprimorar o uso do marketing e da
comunicação como ativo competitivo de negócios.
O Grupo de Líderes será presidido por Guilherme Loureiro,
do Walmart, e contará com a participação dos CEOs da Nestlé, Juan Carlos
Marroquin, Procter&Gamble, Alberto Carvalho, TAM, Claudia Sender e Brasil Kirin, Gino di
Domenico , além do presidente da ABA , João Campos da Unilever, e do
co-presidente do Conselho Superior, Luiz Carlos Dutra, da Votorantim.
“Em tempos de economia volátil, o marketing tem de estar
no centro dos negócios”, diz João Campos. “Já a ética e a liberdade na economia
são fundamentais para as realizações do marketing e da comunicação. Esse
desafio reforça o papel do Comitê de Líderes, sob a liderança do Guilherme
Loureiro que representa, além da liderança e gestão de importantes operações,
uma parcela significativa do PIB publicitário brasileiro “
A criação do Grupo de Líderes está alinhada com os
propósitos da ABA de ser agente transformador e de geração de valor para as
associadas e para a sociedade, conforme prevê a nova Missão da entidade,
anunciada em abril, durante a posse da nova diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário