A
Heidelberg faz um balanço positivo de sua participação na ExpoPrint 2014.
Segundo José Luis Gutiérrez, presidente da Heidelberg do Brasil, "as
vendas superaram nossa expectativa. O clima positivo dos clientes, muitos
negócios novos, os contratos que vamos fechar nos próximos meses, a animação no
nosso estande era geral. A ExpoPrint provou a sua posição como mais importante
feira da América Latina e nossas metas foram plenamente atingidas".
Para
Bernd Blumberg, gerente sênior da área de equipamentos da Heidelberg, as vendas
demonstraram o clima de otimismo do mercado gráfico. Ele também destaca que
"as apresentações da nova tecnologia LE UV, demonstrando a eficiência na
secagem imediata de impressos com aplicações e substratos superespeciais na
Speedmaster CX 102 encantaram os visitantes e devem trazer muitos negócios nos
próximos meses".
Danilo
Eskenazi, gerente sênior de CtPs e Consumíveis da Heidelberg, explica a ótima
venda dos CtPs: "as pessoas realmente vieram buscar automação de
processos. E a Heidelberg tem muito a oferecer nesse sentido. Além disso, a
confiança no equipamento e no suporte oferecido pela Heidelberg gerou esse
sucesso de vendas".
Em
relação aos consumíveis Saphira, ele afirma que "muitos clientes que
vieram à feira perceberam que não bastam equipamentos modernos e eficientes. Os
insumos também precisam ser de confiança para permitir um alto desempenho.
Nosso estande recebeu muitos visitantes e demos muitas orientações sobre os
consumíveis da linha Saphira", explica Danilo Eskenazi.
Para
Alexandre Machado, gerente de produto de acabamento, “os clientes ficaram
satisfeitos com a facilidade de acerto e o grau de automação dos equipamentos
de acabamento demonstrados na Expo Print 2014. O lançamento da grampeadeira ST
200 também gerou grande interesse pela flexibilidade”, afirma.
Segundo
Machado, o sucesso obtido na venda de acabamento foi porque “a Heidelberg
conseguiu demonstrar equipamentos automatizados e integrados com a
pré-impressão para agilizar o tempo de acerto, garantindo maior precisão com o
retorno de dados para pós cálculo dos trabalhos”.
A
Heidelberg trouxe para o estande uma vasta gama de serviços, contratos de
manutenção e promoções de peças. Segundo Mario Paris, gerente sênior de
serviços, "o interesse dos clientes que estiveram em nosso estande e os
números de consultas sobre peças e contratos de manutenção bateram um recorde.
A idéia do 'kit' de serviços deu tão certo que estamos pensando em ampliar a
promoção para os próximos meses, trazendo novas e atraentes opções para os
nossos clientes". Os contratos de manutenção também foram muito bem:
"somente nos dias da feira, fechamos cinco novos contratos e estamos
negociando vários para o futuro", comemora Mario Paris.
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