quinta-feira, 3 de julho de 2014

SAi recebe certificação de software para as Impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800

A SA International (SAi) anunciou a certificação de suas soluções de software pela HP para uso com as recém-lançadas impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800. A certificação, concedida após um período de testes exaustivos pela HP, é para a versão 11 das Famílias SAi Flexi e PhotoPrint com Nuvem e para o software por assinatura Flexi. Os drivers utilizados nesse software foram testados pela HP, de acordo com seus rigorosos critérios próprios para garantir desempenho de impressão, calibragem da impressora usando dispositivos de impressão internos, comunicação do estado da impressora e gerenciamento de tarefas.

As empresas que utilizam os RIPs da SAi com as Impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800 têm a garantia de que seu software passou por testes rigorosos para aumentar ao máximo a velocidade e a produtividade das suas impressoras.

Outra vantagem para as gráficas e fornecedores de sinalização de formatos grandes que escolhem um RIP da SAi é que o custo de propriedade da impressora pode diminuir consideravelmente, através do programa de assinatura mensal da SAi. Isso permite que os usuários tenham acesso à versão mais recente do SAi Flexi sem um investimento de capital elevado e apenas com um baixo custo operacional.

"A certificação do nosso software para as Impressoras HP Designjet Z6600 e Z6800 é o reconhecimento dos pontos fortes das soluções de RIP da SAi e representa um selo oficial de aprovação para os usuários dessas novas impressoras. Nossos RIPs de software já são certificados para uso com três modelos anteriores da série Z da HP Designjet, além das recém-anunciadas impressoras HP Latex da série 300, consolidando a posição da SAi como líder inovador nos setores de sinalização e impressão digital em formatos grandes", afirma Sarit Tichon, vice-presidente sênior mundial de Vendas e Marketing da SAi


Os drivers certificados estão disponíveis para os usuários da SAi FlexiPRINT, FlexiSIGN Pro e PhotoPRINT versão 11 com Nuvem, bem como para os assinantes mensais do SAi Flexi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário