segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Besserdruck intensifica comercialização das mantas PRI no Brasil

A Besserdruck, empresa especializada no serviço de suporte técnico e comercialização de acessórios e peças para offset plana e rotativa, anunciou plano para intensificar o fornecimento dos produtos da PRI – Divisão da Printing Research, Dallas (EUA).

A empresa já comercializa a manta Super Blue 2 e as mantas de transferência para impressoras Heidelberg. E, segundo Leonardo Intrieri, sócio-diretor da besserdruck, novos modelos de mantas também passarão a ser comercializados, em breve, no mercado nacional. 

Utilizadas para revestir os cilindros de transferência, as mantas têm papel fundamental no processo de impressão. No caso da linha da PRI, o diferencial fica por conta da sua composição e construção – que adere com perfeição à superfície do cilindro e possui revestimento de UV, que, além de evitar o acúmulo de tinta, é consideravelmente mais duradouro do que o revestimento de silicone, normalmente utilizados em mantas repelentes.


“Prosseguimos fechando parcerias com marcas líderes no mercado internacional e que possuem grande respeito e reconhecimento por parte dos fabricantes”, afirma Intrieri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário