A Heidelberg do Brasil
anunciou o início da campanha “A hora é agora!”, que oferece planos de manutenção
com 5% de desconto para contratos novos, que oferecem muitas vantagens como por
exemplo Peças Originais com redução de 15% do valor e garantia ampliada de 3
para 6 meses além de suporte técnico remoto por telefone/internet exclusivo.
Os contratos de serviços e
manutenção vêm se tornando cada vez mais importantes para o planejamento
financeiro de gráficas de todos os portes, evitando custos e paradas
inesperadas e garantindo a qualidade dos impressos, a economia de insumos e o
funcionamento das máquinas em sua plena capacidade. Prova de sua viabilidade é
o alto índice de renovação entre os clientes Heidelberg, que supera os 96%.
A área de serviços da
Heidelberg do Brasil disponibiliza 12 módulos – como manutenções preventivas,
corretivas, treinamentos operacionais, remanejamento de máquinas, gerenciamento
de cores, entre outros - que podem ser contratados e customizados de acordo com
as necessidades de cada empresa, criando planos totalmente personalizados e
acessíveis.
Nas manutenções anuais das
impressoras, mais de 80 itens são verificados, lubrificados, ajustados e
trocados pelos técnicos especializados. Após cada intervenção, o cliente recebe
um relatório com detalhes dos procedimentos realizados e futuras necessidades e
prioridades.
O planejamento anual é
realizado em conjunto com as gráficas, criando um cronograma das manutenções e
inspeções preventivas periódicas. Os clientes com contrato contam, ainda, com suporte
técnico remoto exclusivo por telefone e internet.
Os interessados devem enviar
uma solicitação para contratos.servicos@heidelberg.com ou pelos telefones 0800
940 9008 / (11) 4003-8502 / (11) 5525-4577.
Nenhum comentário:
Postar um comentário