segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enfocus PitStop 13 chega ao Brasil em abril

A Starlaser anunciou o novo Enfocus PitStop 13, que passará a ser comercializado mundialmente em abril. O aplicativo representa a nova geração da linha de ferramentas para conversão e validação de PDF certificados para uso em Artes Gráficas.

A novidade vem com a versão 13 que oferecer a possibilidade de se trabalhar com mais itens automatizados de preflight (verificação) e, também, gerenciar automaticamente áreas de sangria através do Bleed Action. Outra inovação é a possibilidade de customizar o idioma e o conteúdo das mensagens de erro no relatório de verificação – inclusive, optando por idiomas em que o software ainda não foi disponibilizado.

“Como hoje em dia os arquivos PDF estão sendo usados em trabalhos cada vez mais complexos e os prazos estão cada vez mais apertados, ficou óbvio para a equipe de desenvolvimento do PitStop que o mecanismo atual do Preflight precisava de algumas melhorias para dar conta das necessidades atuais e futuras de nossos usuários. O resultado é a próxima geração de Preflight e correção de PDF. Além de dar toda a atenção ao feedback do cliente, estimulamos a criatividade de nossa equipe de engenharia para assegurar que o PitStop 13, que contém tanto aprimoramentos quanto uma novíssima funcionalidade, se antecipe às demandas do mercado e garanta a continuidade da nossa posição de liderança na área de preflight e correção automática”, disse Andrew Bailes-Collins, Senior Product Manager da Enfocus para a linha PitStop.


O novo PitStop 13 trará ainda outras novidades, como o novo recurso do PitStop Server CLI para converter arquivos PDF em imagens e reproduzir arquivos PNG e JPEG – ideal para redefinir arquivos PDF ou imagens em miniatura de arquivos PDF, capacidade de criar e editar Listas de ações diretamente no servidor PitStop, e novo configurador PitStop PDF2Image que permite que os clientes do Servidor PitStop com Enfocus Switch (solução de automação) criem imagens em JPEG e PNG de arquivos PDF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário