A Imprint Brasil, unidade de
promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria
Gráfica (Abigraf), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e
Investimentos (Apex Brasil), levou nove gráficas para a edição 2015 da
Paperworld, em Frankfurt, na Alemanha.
Durante os três dias do
evento – de 31 de janeiro a 2 de fevereiro –, as empresas Bignardi, Confetti,
DAC, Foroni, Ótima, KPG, Magic Notes, Reipel e Teca puderam reunir-se com
potenciais compradores dos cinco continentes, atualizar-se frente às novidades
e apresentar a excelência gráfica da papelaria brasileira. “Esse é o maior
evento mundial do segmento, e a indústria gráfica brasileira é bastante
competitiva em cadernos e papelaria fina. Nossos produtos primam pela alta
qualidade de papel e acabamento, pela sustentabilidade e por preços atraentes”,
resume Giselle Hipólito, gerente da Imprint Brasil.
Para receber os clientes
internacionais, a Imprint Brasil contou com estande de 26 metros quadrados e
apoio do agente comercial contratado para promover a indústria gráfica nos
Estados Unidos, que constitui, juntamente com a América Latina, um importante
destino para os produtos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário