segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Imprint Brasil leva nove gráficas para a Paperworld

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), levou nove gráficas para a edição 2015 da Paperworld, em Frankfurt, na Alemanha.

Durante os três dias do evento – de 31 de janeiro a 2 de fevereiro –, as empresas Bignardi, Confetti, DAC, Foroni, Ótima, KPG, Magic Notes, Reipel e Teca puderam reunir-se com potenciais compradores dos cinco continentes, atualizar-se frente às novidades e apresentar a excelência gráfica da papelaria brasileira. “Esse é o maior evento mundial do segmento, e a indústria gráfica brasileira é bastante competitiva em cadernos e papelaria fina. Nossos produtos primam pela alta qualidade de papel e acabamento, pela sustentabilidade e por preços atraentes”, resume Giselle Hipólito, gerente da Imprint Brasil.


Para receber os clientes internacionais, a Imprint Brasil contou com estande de 26 metros quadrados e apoio do agente comercial contratado para promover a indústria gráfica nos Estados Unidos, que constitui, juntamente com a América Latina, um importante destino para os produtos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário