terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Canon lança família Océ Arizona 6100 na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil

A Canon/Océ marca a sua entrada no segmento de produção de alto volume com a nova família de impressoras UV true flatbed, a Océ Arizona 6100 Series. O lançamento será durante a ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2015, que ocorre no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, de 18 a 21 de março.

De acordo com a Canon/Océ, o equipamento suporta a mais ampla gama de aplicações em diferentes substratos rígidos, incluindo: impressão mídia irregular, espessos, flexíveis ou pré-cortados; aplicações de várias camadas de tinta; impressões frente e verso; impressões de mosaico em várias chapas; e impressão sem margens.

Produzida como uma plataforma de produtividade, a Océ Arizona 6100 Series proporciona alta produção em jato de tinta UV até 155 m² por hora. Uma mesa plana extra grande de origem dupla com duas zonas de vácuo independentes permitem a produção contínua de chapas no tamanho padrão de 1,25 x 2,5m com impressão e carga/descarga de chapas simultaneamente.

Para saber das novidades das feiras, acesse: www.fespabrasil.com.br e www.expoprintdigital.com.br. Curta as páginas no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital e www.facebook.com/fespabrasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário